31/08/2017

A FEXPOMALVEIRA é uma feira-exposição de agro-pecuária, industrial e artesanal, ligada á cultura, à arte e às tradições, cuja organização é da responsabilidade da Junta de Freguesia da Malveira. A TRATOLIXO esteve presente na XXIX edição da Fexpomalveira, que decorreu entre os dias 10 e 15 de Agosto de 2017 na Mata Paroquial da Malveira, concelho de Mafra.

Durante o evento, a TRATOLIXO fez-se representar através de ações de divulgação e informação ao visitante, distribuição de brindes e dinamização de atividades sobre a correta separação dos resíduos com um jogo que cativa bastante as crianças e que prende a atenção dos pais (pesca de resíduos). No stand foram exibidos vários filmes institucionais sobre as várias frentes de atuação da empresa, indicadores e metas atingidas. Deu-se especial destaque à CDA da Abrunheira e ao composto “Campo Verde” que aqui é produzido com distribuição de amostras pelos visitantes.

Ao longo dos vários dias, os visitantes da Fexpomalveira abordavam-nos espontaneamente ou eram convidados a participar nas atividades e a levar um brinde consigo ou um saco de composto. Várias famílias participaram nas atividades repetidamente ao longo dos vários dias sobretudo por solicitação das crianças.

No dia 10 de Agosto o Presidente da CMM, Eng.º Hélder Sousa Silva e autoridades locais marcaram presença na abertura do certame e no stand da TRATOLIXO tendo sido acompanhados na visita à feira pelo Presidente do Conselho de Administração da TRATOLIXO, Dr. João Dias Coelho no âmbito da inauguração da mesma.