11/09/2017

Durante a SEPR (de 18 a 26 Novembro de 2017), serão organizadas em toda a Europa acções de redução de resíduos que terão continuidade.

Autoridades Públicas, Associações, ONG`s, Industria, Estabelecimentos de Ensino ou qualquer pessoa interessada em participar, deverá organizar uma acção com focos nos 3R`s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar! As acções poderão ser diversas, desde conferências, concursos, balcões de informação e exposições, mas sempre com o mesmo objectivo: Aumentar a consciencialização sobre a redução dos resíduos! Mais se informa que o site da SEPR está repleto de óptimas ideias.

“Dê uma nova vida” é o destaque para este ano, que encoraja a reutilização e a recuperação em vez de se deitar fora. Espreite a página online e veja os conteúdos que foram especificamente criados para este tema.

Escolha a sua ideia e registe-se! É muito fácil, vá ao site da SEPR e siga as instruções. Depois, organize a sua acção durante a SEPR 2017, entre o dia 18 e 26 de Novembro.

O ano passado registaram-se 12.255 acções e a expectativa é realizar um maior nº de acções este ano. Vamos tentar todos juntos alcançar uma maior consciencialização. 

Para mais informações : http://www.tratolixo.pt/index.php?/prevencao