26/10/2017

A Administração da TRATOLIXO, em virtude de noticias veiculadas na comunicação social, vem clarificar o sucedido sobre um acidente ocorrido nas instalações da TRATOLIXO, no Ecoparque de Trajouce.

Este acidente ocorreu ontem, dia 25 de Outubro na zona de descarga e processamento dos resíduos de jardins e parques (resíduos verdes), por volta das 9h55m, com um trabalhador de uma entidade externa, responsável pela recolha dos resíduos urbanos, que ficou soterrado por resíduos de jardins e parques.

A rápida intervenção de um grupo de trabalhadores da TRATOLIXO e dos demais elementos da equipa de socorristas da empresa foi fundamental, para que o acidente não tivesse tido consequências de maior. Foram solicitados para o local meios de socorro externos tendo comparecido os Bombeiros, INEM e PSP. Posteriormente compareceu nas instalações o  ACT para avaliar a situação.

A TRATOLIXO sendo uma empresa certificada cumpre todas as normas de segurança, preocupando-se permanentemente em proporcionar um ambiente seguro para os seus colaboradores e parceiro externos.

Mais se informa que o acidentado teve alta do hospital ainda no decorrer do dia de ontem por apresentar apenas ferimentos leves, e as causas do acidente estão a ser averiguadas, em conjunto com a empresa à qual pertence o trabalhador.