19-12-2017

Atendendo a que a TRATOLIXO, habitualmente assinala esta época, o Conselho de Administração convidou todos os colaboradores a juntarem-se num almoço que potenciou e promoveu as relações entre os colegas. No dia 15 de Dezembro, para além de celebráramos o Natal,  igualmente homenageámos todos os colaboradores da empresa que completaram em 2017, 10, 15, 20 e 25 anos ao serviço da TRATOLIXO.
Os colegas que estão de Parabéns e que foram reconhecidos com 10 anos de serviço foram: João Frederico, Sérgio Martins, Ana Paula Pratas, João Costa, José Bonacho, José Gouveia, Mary Martins e Carlos Antunes. Com 15 anos de serviço foram: Sónia Tavares , Mónica Oliveira, Ana Paula Camões, Amílcar Garcia, Sérgio Domingues, Victor Gomes, Rui Gomes, Eugénio Manuel Pontes, Maria de Fátima Soares, Francisca Espada e Luís Jorge.
Com  20 anos de serviço foram: Rossana Zolezzi, Paulo Vicente e Rui Cardoso. E por fim com  25 anos de serviço foram: Alexandra Barbosa, Ana Cruz, Lúcia Nunes e Américo do Carmo.
O Presidente do Conselho da Administração da Tratolixo, Dr. João Dias Coelho e o Presidente da AMTRES e Vice presidente da CMM, Dr. Joaquim Sardinha dirigiram palavras aos presentes no âmbito da situação da empresa e alusivas ao Natal e Ano Novo.
Igualmente estiveram presentes e participaram na entrega dos diplomas e ofertas aos colaboradores o Presidente da Junta da União de Freguesias de Malveira e S. Miguel de Alcainça, Victor Gomes e Comandante dos Bombeiros da Malveira, Miguel Oliveira.