05/04/2019

A Juventude Popular de Mafra é uma organização política de jovens entre os 15 e os 30 anos de idade, conectada com o CDS-PP a nível doutrinário. Segundo Tomás Pegado, sendo a JP do concelho de Mafra, assumem que têm como foco as pessoas, individuais e colectivas da sua terra e do seu concelho. Como tal, têm por hábito fazer visitas a instituições por forma a conhecerem e a tomarem contacto com as organizações que operam a partir de Mafra.

Assim sendo, solicitaram esta visita ao Ecoparque da Abrunheira, de forma a conhecerem de perto a actividade da TRATOLIXO e o impacto que a mesma tem na vida das pessoas.

No dia 20 de Março, foram recebidos naquele ecoparque tendo sido realizada uma apresentação detalhada sobre a empresa, seguida de visita guiada às diversas infra-estruturas.

Para a Juventude Popular esta visita foi uma grande honra, “visto que a natureza e a sustentabilidade são uma temática cada vez mais presentes na nossa sociedade, e só assim podemos ajudar a contribuir na partilha e a melhorar todo o Concelho”.