TRATOLIXO APOIA

A TRATOLIXO faz questão de não só prestar um serviço ambiental, através do tratamento de resíduos, mas também exercer um papel preponderante a nível social. Sendo a COMUNIDADE uma das partes interessadas, a que a TRATOLIXO está atenta, e tendo consciência das inúmeras carências que perpetuam nas nossas proximidades, temos o privilégio de contribuir para causas nobres. Estas parcerias estabelecem-se através da recolha de tampinhas feita pelos requisitantes e que a TRATOLIXO remunera e retoma para reciclagem.

SERVIÇO AMBIENTAL

Fazemos questão de não só prestar um serviço ambiental através do tratamento de resíduos, mas também educacional e social. Auscultamos regularmente a sociedade e colocamos ao seu dispor mecanismos através dos quais ela pode comunicar connosco.
Sendo a COMUNIDADE uma das partes interessadas, a que a TRATOLIXO está atenta, e tendo consciência das inúmeras carências que perpetuam em nosso redor, temos o privilégio de contribuir para causas nobres.

ROTARY CLUB DE MAFRA

Em 2015 a TRATOLIXO recepcionou e transportou mais de 9 mil toneladas de tampinhas que o Rotary Club de Mafra conseguiu angariar e prestou um apoio financeiro no montante de € 6.211,20 destinados à atribuição de cabazes alimentares e material ortopédico diverso, designadamente camas articuladas, próteses e cadeiras de rodas que foram distribuídos pela população mais carenciada.

Aqui poderá consultar as Normas da TRATOLIXO para a Atribuição de Apoio a Entidades em vigor.