07/01/2021

A Tratolixo, EIM vem por este meio agradecer publicamente aos Bombeiros Voluntários de Mafra a disponibilidade e prontidão do equipamento e dos meios humanos para o enchimento dos nossos Aparelhos de Respiração Isolante de Circuito Aberto nas suas instalações.
O ano de 2021 foi um ano de novos desafios no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho, na medida em que foram desenvolvidas tarefas de risco especial, anteriormente executadas por entidades externas. A execução destas tarefas internamente deveu-se também à incrementação dos recursos humanos no âmbito da segurança, permitindo que os trabalhos fossem acompanhados e efetuados internamente com os equipamentos pelos quais a Tratolixo, EIM investiu para assegurar as condições de trabalho dos seus colaboradores.
Sendo a Tratolixo, EIM uma empresa de capitais públicos é nosso dever e missão contribuir, como um exemplo, para o desenvolvimento de uma cultura de segurança consistente, tanto dos colaboradores internos como de entidades externas e público em geral.
Agradecemos e mostramos que, em equipa, o trabalho é feito com motivação e eficácia.