A Longa Vida, empresa do grupo Nestlé, visitou a TRATOLIXO "> A Longa Vida, empresa do grupo Nestlé, visitou a TRATOLIXO ">
07/06/201

A Longa Vida, empresa do grupo Nestlé, visitou a TRATOLIXO no passado dia 31 de Maio. A comitiva foi recebida pela Administração da empresa, representada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, João Teixeira.

A equipa da Longa Vida que integrou a visita era composta por 12 participantes: Director Geral, Nuno Tavares; Dir. Comercial, Paulo Matias; Dir.Marketing, Giorgio Minelli; Responsável Dep.Marca Própria, Victor Vago; Dir.Sales & Development, João Magueijo; Dir.Financeiro, Armando Mota; Dir. Controlo de Gestão, Vânia Carvalho, Dir. Controlo de Gestão; Talent Manager, Sofia Lopes; Dir. Logistica, Mara Fernandes; Dir. Recursos Humanos, Tiago Care;  Quality & Development Technician, Sofia Bento.

Acompanharam esta visita, a Sociedade Ponto Verde, representada pela CEO, Ana Trigo Morais, Hugo Pimentel e Zélia Ricardo, ambos colaboradores da SPV.

A Longa Vida (marca cliente da Sociedade Ponto Verde), uma empresa com preocupações relativas à sustentabilidade e com a ambição de atingir zero impacto ambiental nas suas operações foi recebida na TRATOLIXO com o objectivo de conhecer o funcionamento de todo o processo e visitar o circuito de gestão urbana dos resíduos de embalagens, potenciar parcerias, promovendo networking com vista a incentivar a articulação empresarial e institucional entre entidades.

Os participantes realizaram uma visita guiada à Central de Triagem de Embalagem de Trajouce, acompanhada pelos Eng.ºs Nuno Simões e Ana Teresa Barbosa da Direcção de Exploração, seguida de uma exposição sobre a actividade da TRATOLIXO e de alguns projectos que recentemente, tiveram o apoio da Sociedade Ponto Verde.